Como fiz anteriormente com Paul Spotts agora faço-o com Susan Boile.
Mais um exemplo de que a imagem que nós temos, ou transparecemos, não se identifica com aquilo que vai cá dentro.
As pessoas julgam ao outras pessoas pela sua aparência, pela sua maneira de falar, pelo que aparentam.... No fundo todos sabemos que por dentro podemos não ser nada do que aparentamos, ou estar mesmo ba esconder aquilo que realmente sonhamos vir a ser .... e TEMOS como vir a sê-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=OYr_Tp8XzJo&eurl=http%3A%2F%2F14%2Egmodules%2Ecom%2Fig%2Fifr%3Furl%3Dhttp%3A%2F%2Falisa%2Eellis%2Egooglepages%2Ecom%2FyoutubeNew%2Exml%26nocache%3D0%26up%5Fprefs%5Fversion%3D0&feature=player_embedded
Susan Boile até se riu de se estarem a rir dela... Se ela tivesse entrado naquele palco com o cabelo arranjado, a cara toda pintada e arranjada, bem vestida... a surpresa também não seria tanta.
PARABÉNS Susan Boile.... Uma verdadeira inspiração.
Não podemos também deixar de refeir outro caso, o de como uma música (neste caso, noutros uma ideia, etc.) pode mudar o rumo dos acontecimentos. Shahenn Jafargholi começou o casting com uma musica que ELE gostava, mas alguém que conhece bem do assunto, fez parar a actuação, e incentivou-o a mudar de música.
Vejam o que deu:
http://www.youtube.com/user/ps3wwejordan
A tua imagem...
A tua maneira de ser....
Um momento pode fazer a diferença..
Arrisca tu também!!!!!!
1 comentário:
Que fixe
Achei o do Paul Potts optimo, mas esta senhora também não fica atras. Nem no aspecto, nem na roupa, nem na voz...
O puto convençe...
Ainda dizem que a imagem não vale mil palavras!!!!!!!!!!!!
Curto da tua profissão :)
Sara Teixeira
Enviar um comentário